sábado, 12 de novembro de 2011


 Amanhã é domingo e com ele oficialmente estou entrando em ritmo de Natal. Já surgiu aquela vontade anual de renovação e mudanças. Porém amanhã quero me concentrar no niver da minha amiga Ana, no batizado da Beatriz e do jogo do Vozão x Santos (sem Neymar! Garanto que aqui ninguém vai sentir a falta dele). E assim começa o fim do meu ano de 2011. Já montei a árvore (falta os piscas), fui obrigada, pois segundo Rodrigo depois que papai Noel chega no Shopping a casa não pode ficar sem árvore se não ele não dá presente. Pois bem , hoje pela manhã acordou xingando papai Noel, pois embaixo da árvore não havia nada. Dureza foi explicar que vai demorar para o Natal chegar!
Esse dá foto é meu filhão lindão do coração. Torcedor fanático do vozão. O único desgosto que ele me dá é não torcer Flamengo, gosta de ser vice, é botafogo (podia ser pior, torcer Vasco né?). Fora isso amo tanto que dói no coração!

Um comentário: